sábado, 11 de agosto de 2007

Feito sonho...




Antes que eu pudesse me dar conta
O anjo adentrou a sala
Esvoaçando suas asas
E perguntou-me
Num sorriso divertido
De quem já sabe a resposta:
-Você está esperando?

Foi quando percebi
Que não estava apenas
Deixando-me ficar
E cansada de repisar
Palavras e idéias
Respondi:
-Sim, estou esperando.

Então, levou-me consigo.

Ao acordar pela manhã
Na bagunça do meu quarto
Entre cacos da velhíssima história
E sentimentos carcomidos
De todo dia
Senti ainda presentes
Ressoando em meus sentidos
Os acontecimentos daquela
Incrível noite de sonhos.

E num vislumbre
Por entre as frestas da cortina do dia
Algo novo se insinuava
De um angelical brilho
- teu sorriso -
Enquanto sussurrava em meus ouvidos:
- Estou contigo.

Maria Lúcia de Almeida

Nenhum comentário: